domingo, 9 de agosto de 2015

Esta Bimby é brutal!!!!!

Como já vos disse agora tenho uma Bimby. De dia para dia fico cada vez mais maravilhada com a máquina. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vou vos mostrar tudinho do pouco que já fiz.

Eu tinha cá em casa um carregamento de espinafres que me ofereceram e que precisavam de uma solução rápida antes de se perderem. Decidi fazer um esparregado para marmitas (levo sempre para o trabalho refeições feitas em casa e a Bimby veio facilitar a vida neste aspecto também).
O esparregado é uma receita que faz parte da chave de receitas que vem com a menina e é só seguir os passos.


Após separar os ingredientes, fui seguindo a receita passo a passo. 






Como podem ver a Bimby diz tudo. Aqui está o resultado final já prontinho para levar:


Havia um ingrediente em falta cá em casa, a noz moscada. No entanto ficou muito saboroso na mesma. Gostei (e até nem sou das melhores apreciadoras de espinafres).

Entretanto decidi fazer iogurte natural. Fiz com leite sem lactose. Vamos lá ver se o meu organismo gosta já que eu adorei. Foi muito simples de fazer. 


Como de costume, separei os ingredientes. A receita do iogurte natural é automática. Mais uma vez é só seguir os passos. Não pus natas mas ficou muito bom e cremoso na mesma. 


Ontem à noite preparei tudo, vim dormir e hoje de manhã era este o resultado: um iogurte natural super cremoso e apetitoso para o pequeno almoço. 

Aproveito a oportunidade para uma publicidade (não ganho nada com isso, apenas acho que podemos partilhar o que é bom). No pingo doce estas tigelas estavam a 0,99€. Têm rosca e são o ideal para transportar iogurtes na lancheira.


E cá está o resultado final :
   



Quanto ao almoço de hoje também foi todo Bimby mas fica para o próximo artigo. Estejam atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário