sábado, 8 de agosto de 2015

Nova habitante da casa


O meu primeiro contacto com a Bimby deve ter uns 9 anos e não foi amor à primeira vista. Agora sei que não o foi porque a dita cuja não me mostrou todas as suas capacidades logo ali. Entretanto quando estive de férias em casa de um familiar pude utilizá-la e fiquei encantada. Foi nessas férias que fiquei decidida a comprar uma.  Depois de quatro anos a poupar e gastar em imprevistos esta semana finalmente adquiri a minha menina. Só me arrependo de não a ter adquirido mais cedo.
Esta nova bimby já vem com uma chave de receitas e é só escolher a receita que aparecem todas as instruções passo a passo. A máquina é espectacular!!!!!!!!!!!!!!!!!
No dia da demonstração em pouquinho tempo fizemos uma limonada (não é preciso descascar o limão, só cortar em quatro), um batido de frutos vermelhos, uma mousse, um gelado, pãezinhos com presunto, bacalhau com espinafres, uma sopa de cenoura e curgete, ... Tudo na maior das descontrações.
Entretanto em menos de 5 min. ensinei o meu pai a fazer um arroz branco que saiu perfeito. Esta chave de receitas é brutal.
Também esta semana fui a um workshop de 2h em que fizemos uma tarte de maçã, iogurte (que entretanto ficou durante a noite a fazer, sem stress porque a Bimby pára sozinha), dois sumos, uma pizza e leite creme (só demorou 8 min. a fazer, maravilha).
Existe o mito de que Bimby é só para quem não gosta de cozinhar mas isso não é verdade. Eu adoro cozinhar e não vou deixar de usar o fogão. No entanto a Bimby permite-me fazer as coisas com mais rapidez, de uma forma mais saudável e económica. Com a Bimby já tenho coragem para experimentar receitas mais elaboradas. Yupiiiiii !!

Sem comentários:

Enviar um comentário