quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Objectivos pessoais para 2015


São objectivos pessoais simples mas importantes para mim:

  1. Dedicar mais tempo às pessoas que são importantes para mim.
  2. Depositar x por mês na minha conta a prazo (sendo o valor de x directamente proporcional ao dinheiro que o estado ainda me tenciona roubar). (Será que é desta que compro uma Bimby?).
  3. Fazer pelo menos uma viagem.
  4. Fazer mais desporto (pelo menos caminhadas três vezes por semana).
  5. Investir na minha formação (estou inscrita num curso de Inglês que começa mais a 6 de Janeiro).
  6. Manter o hábito de ler.
  7. Fazer uma dieta mais saudável e equilibrada (INGERIR MAIS ÁGUA!!)




    1 comentário:

    1. Já agora algumas ideias para o S.Valentim? Sei que falta mais de um mês, mas ando à roda com isso hum...

      ResponderEliminar